noticias do estado do rio de janeiro
Agradecemos a todos presentes neste evento..
eu como membro da(ubem)união brasil ecologista e motociclista venho atraves deste blog agradeçer a todos moto clubes que estiveram prestigiando o evento que aconteceu no ultimo dia 29/30 em tinguá mais uma vez a união de todos fez com que o evento fosse realizado sem essa união nada disso teria acontecido agradeço tambem a todos os membros da (ong ubem) que poderam estar presente desde ja agradecer ao nosso presidente Fernando Tinguá pela competencia e mutio esforço mais uma vez mostrou a todos que a humildade e o reconhecimento sempre prevalesera obrigado a todos....eu rogerio (tattoo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário