noticias do estado do rio de janeiro

sábado, 27 de novembro de 2010

parabens para igreja são antonio de padua em nova iguacu......

A população de nova iguaçu esta feliz com mais essa conquista.... ja em funcionamento o relogio da igreja de santo antonio em nova iguaçu apopulação que antes passavam pela passarela caracol sem saber que horas eram agora é só dar uma olhada para cima pois o relogio da igreja ja estar em funcionamento parabéns atodos envolvido nesta conquista....ah e nada de chegar atrazado agora.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário