noticias do estado do rio de janeiro

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

covardia com a população iguacuana.....

em pleno verão sol de 37 graus a população sofrem com o despreparo da prefeitura de nova iguaçu que simplesmente transfomou estrada em rodoviaria...vejam oque os passageiros sofrem para pegarem suas conducoes e isso é com sol imagina com chuva.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário