noticias do estado do rio de janeiro
covardia com a população iguacuana.....
em pleno verão sol de 37 graus a população sofrem com o despreparo da prefeitura de nova iguaçu que simplesmente transfomou estrada em rodoviaria...vejam oque os passageiros sofrem para pegarem suas conducoes e isso é com sol imagina com chuva.....
Nenhum comentário:
Postar um comentário