galera da ong ubem em mais um evento realizado no centro de mesquita ( dia mundial contra hanseniase ) eventos assim devem sempre ser mais divulgado para que todas pessoas comparesão pra ficar sempre mais infomardo ate por que quanto mais informação melhor sera para cura-la.....(hanseniase tem cura procure um medico mas proximo...)

Nenhum comentário:
Postar um comentário