noticias do estado do rio de janeiro

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

depois da tempestade uma linda foto.....

depois da chuva que caiu hj no centro de nova iguaçu e mas uma vez deixando o transito totalmente um caos eu rogerio veda fui contenprado com uma  bela foto vejam e denhem a sua nota...

Um comentário: